segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Conexão como nenhuma outra

É impressionante como a indústria consegue sensibilizar a opinião pública com algo tão profundo e ao mesmo tempo tão triste. A última campanha publicitária da “Vivo” chama a atenção para uma temática muito importante: Em caso de divórcio como ficarão os filhos? Para a companhia telefônica a solução está nas teclas e nas ondas do telefone celular. Mas na vida real o sentimento é bem mais complexo. Por trás desde comercial se esconde uma profunda reflexão a cerca dos relacionamentos conjugais que começam sem a certeza de que este é o caminho certo. Muitos matrimônios acabam por pura falta de amadurecimento no relacionamento a dois. Finalizam pela falta de entrosamento ou por uma unidade apenas maquiada. Deixo para vocês o VT da empresa que sem dúvida tem emocionado a muitos, até a mim, mas que chama atenção para uma realidade que precisa ser mais explorada pelos casais antes de qualquer decisão. Até breve!

2 comentários:

  1. Ei renata..
    nossa, qdo eu vi essa propaganda pela primeira vez achei ela tão triste. Porque pensei exatamente nisso. Separação de pais não se resumi a telefonemas, né?! E as pessoas olham para isso e acham lindo né?! Ai aii... a vida é bem mais complicada do que se mostra na TV. Mas... como diz a música: "é a vida, e é bonita e é bonita." Adorei o post.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  2. É.. quando vi pela primeira vez fiquei muito triste. Quando vi pela segunda vez fiquei pensando se eu teria sido a única pessoa a fica triste. Quando vi pela terceira vez pensei em que conceito a empresa pretendia passar para os consumidores. Acredito que telefonemas por si só não tem a capacidade de preencher ausências de pai e mãe. No final da propaganda o colo do pai estava lá e isso nenhum telefonema pode superar.
    Renata M. B. Torres

    ResponderExcluir